Maraú

PREFEITO MANASSÉS VISTORIA TRABALHO DE CASCALHAMENTO NA ESTRADA DO RIO BAIANO

0

 

A Prefeitura de Maraú tem tido um olhar especial para as estradas vicinais do município. O prefeito Manassés é ciente da importância que essas vias representam para os moradores da zona rural e agricultores. Assim sendo, tem colocado a Secretaria de Infraestrutura, com todo o seu aparato de máquinas, para realização da manutenção das estradas dos povoados e distritos.

O prefeito demonstrando preocupação com a situação tem acompanhado pessoalmente vários locais, vários quilômetros foram readequados, com a realização de serviços de patrolamento em pontos críticos e cascalhamento em algumas localidades, a exemplo do trecho de acesso ao Rio Baiano.

O gestor esteve com a primeira-dama Rose e o Secretário de Infraestrutura, Adson, vistoriando os serviços na região do Rio Baiano. De acordo com Manassés, o objetivo primeiro é atender a população, garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar.

Trabalhamos em todos os povoados, distritos e comunidades de Maraú. O compromisso é melhorar todas as estradas vicinais, peço um pouco de paciência a população, especialmente a população que residem na zona rural, que é mais de 52% do nosso município, temos poucos maquinários, mas a secretaria de Infraestrutura do Município vem se esforçando e cuidando de todos os acessos da Sede, distrito e povoados da Península e zona rural.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.