Maraú

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZOU AÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

0

 

Foi com muita alegria que a Prefeitura Municipal de Maraú comemorou juntamente com as equipes dos CRAS da Secretaria de Desenvolvimento Social, os festejos pela passagem do dia da figura materna no município.

Foram 2 anos sem podermos estar juntos de uma forma tão carinhosa, presencialmente foram realizados café da manhã nas unidades dos CRAS de Piabanha, Ibiaçú, Barra Grande, um almoço com as mães de Tremembé e aquele fim de tarde maravilhoso na SEDE com todas as mães dos nossos serviços.

O Prefeito Manassés juntamente com toda a Secretária Adeilda, prepararam momento de muita diversão com shows, palestras, sorteios de brindes, dinâmicas e apresentações foi realmente uma grande comemoração ao Dia das Mães.

Neste momento agradecemos a participação de todas. As mães de várias idades se mostraram muito felizes com as homenagens e com a entrega dos brindes. Mesmo com as dificuldades financeiras que o município atravessa, conseguimos manter a tradição e realizar o evento do Dia das Mães, disse a secretária de Desenvolvimento Social.

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.