Barra Grande

APÓS PERÍODO CHUVOSO, PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHO DE MANUTENÇÃO DE RUAS EM BARRA GRANDE

0

 

Os trabalhos de reparo e manutenção em vias públicas após as chuvas das últimas semanas continuam. A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, vem intensificando as atividades no distrito de Barra Grande, principalmente nos pontos críticos, bem como fazendo a abertura e limpeza de valetas em pontos da estrada Taipu/Barra.

Os serviços buscam melhorar a trafegabilidade dos veículos e mobilidade dos cidadãos. As ações também fazem parte do planejamento estratégico da administração do prefeito Manassés que tem realizado um intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, com o principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores e turistas.

Os trabalhos de manutenção e revitalização das ruas que foram interrompidos durante o período chuvoso seguirá a todo vapor. Nesta quinta-feira (05), a equipe iniciou a recuperação da avenida principal dos Três Coqueiros, local bastante movimentado devido ao fluxo de veículos.

A frente de serviço é realizada pela equipe da infraestrutura sob o comando de Pedro Fontes, que trabalha também em outros pontos do distrito para recuperação emergencial de vias e ruas que estão impossibilitando o tráfego de veículos e pedestres.

Na estrada que liga Taipu de Fora a Barra Grande, também tem sido feito trabalhos de manutenção, como abertura de valetas para escoamento das águas. As ações emergenciais são determinações do prefeito Manassés Souza para amenizar os efeitos das constantes chuvas tanto na Península como na zona rural do município.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.