Maraú

PREFEITURA DE MARAÚ SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL DE 02 A 15 DE FEVEREIRO

0

 

Considerando o Boletim Epidemiológico de Maraú, que atestou: 253 casos ativos, o maior número já registrado desde o início da pandemia em 2020 e o alto número de servidores contaminados neste município, prejudicando inclusive o funcionamento de algumas Secretarias Municipais.

O Decreto Nº 1790, de 01 de fevereiro de 2022, assinado pelo Prefeito Municipal de Maraú, Manassés Santos Souza, suspende o atendimento presencial ao público na Prefeitura Municipal, secretarias e demais órgãos ou entidades municipais.

A medida começa a vigorar nesta quarta-feira (02) e é válida até o dia 15 de fevereiro. Com relação ao cidadão que necessitar dos serviços de protocolos no Setor de Tributos, poderão dirigir a portaria da prefeitura.

A Prefeitura reitera que a medida emergencial é parte dos esforços da gestão municipal no combate à pandemia, e implementada visando à manutenção dos serviços públicos, evitando, assim, outros graves prejuízos à população.

Para o atendimento ao público, serão disponibilizados e-mails e telefones de cada setor, a serem divulgados nos canais oficiais da Prefeitura.

financas@marau.ba.gov.br
educacao@marau.ba.gov.br
infraestrutura@marau.ba.gov.br
tributos@marau.ba.gov.br
agricultura@marau.ba.gov.br
meioambiente@marau.ba.gov.br
comunicacao@marau.ba.gov.br
desenvolvimentosocial@marau.ba.gov.br
turismo@marau.ba.gov.br
gabinete@marau.ba.gov.br
administracao@marau.ba.gov.br
recursoshumanos@marau.ba.gov.br
saude@marau.ba.gov.br

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.