Bahia

FACULDADE DE ILHÉUS COMPRA A CONCORRENTE MADRE THAÍS EM TRANSAÇÃO MILIONÁRIA

0

Por meio de comunicado ao mercado, a Faculdade de Ilhéus confirmou, há pouco, a compra da Faculdade Madre Thaís. A negociação começou no início do segundo semestre do ano passado . Os valores do negócio não foram divulgados.

A Madre Thaís tem quase 10 anos de fundada, cerca de 1,2 mil alunos e 14 cursos de graduação, incluindo Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Cacau e Chocolate e Direito. É a segunda faculdade privada com aulas presenciais em Ilhéus.

Ainda no comunicado de aquisição, a Faculdade de Ilhéus informa que “serão mantidas as atividades acadêmicas de todos os cursos em funcionamento” da Madre Thaís. A conclusão da compra era desconhecida pela assessoria da Madre Thaís até o início da tarde desta quarta.

Abaixo, confira a nota na íntegra.

Após um período de negociação, a Faculdade de Ilhéus, instituição pioneira no ensino superior privado no município, há 19 anos, informa que efetivou a aquisição da Faculdade Madre Thaís.

Nesse sentido, é importante salientar que serão mantidas as atividades acadêmicas de todos os cursos em funcionamento. Outras informações ou esclarecimentos serão divulgados posteriormente.

Do Blog Pimenta

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.