Maraú

PREFEITO MANASSÉS ENTREGA 120 MIL ALEVINOS AOS PRODUTORES RURAIS DE MARAÚ COM APOIO DE NETO CARLETTO

0

 

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Bahia Pesca e de Neto Carletto, realizou na manhã de terça-feira (18), a entrega de 120 mil alevinos da espécie “Tambaqui”, para os pequenos produtores e piscicultores cadastrados do município. De acordo com a secretaria, a ação visa gerar mais oportunidade de negócio e mais comida na mesa das famílias.

A distribuição beneficiou produtores dos povoados do São Raimundo, Brejo Mole, Minério, Barro Vermelho, Empata Viagem, Massaranduba, Pau Coco, Burizinho, Ibiaçú, Santa Maria e Baetés.

A entrega contou com a presença do prefeito Manassés Souza, que destacou que estas ações tem como objetivo oferecer condições de sobrevivência para melhorar a vida do homem do campo.

A primeira-dama do município, Rose Moreno, diretor de pesca, Carlos Odilon e o Gerente de ATER, Everton também acompanharam a entrega dos alevinos.

“Está no meu plano de governo e na próxima semana santa, eu comprarei os peixes que tiverem sido produzidos nos tanques de agricultores locais e doarei para as famílias do próprio município. Isso se chama distribuição de renda, preciso que vocês recebam esses alevinos e tenham cuidado para que esses peixes sejam vendidos na semana santa para serem distribuídos as famílias carentes do município. “

O Secretário de Agricultura, Valdemir Lisboa, parabenizou o prefeito pelo empenho de manter projetos importantes no setor de agricultura para beneficiar os pequenos produtores. Valdemir ainda agradeceu o futuro pré-candidato a deputado estadual Neto Carletto que conseguiu através da Bahia Pesca os 120 mil alevinos.

Também esteve presente o presidente da Câmara de vereadores, Osvaldo Ferreira Mota que ressaltou o trabalho desenvolvido pelo governo municipal no fomento a agricultura familiar de Maraú valorizando ainda mais o trabalhador rural.

You may also like

More in Maraú

Comments

Comments are closed.