Bahia

CAMAMU: VICE-PREFEITA RECEBE PRÊMIO OS MELHORES DO ANO COMO “MELHOR LIDERANÇA POLÍTICA REVELAÇÃO DE 2021”

0


A Vice-Prefeita de Camamu, Juciaria Barbosa, recebeu na noite desta sexta-feira (05), o Certificado do Prêmio Regional “Os Melhores do Ano”, realizado pelo instituto de pesquisa DESTAK TOP MÍDIA.

O referido prêmio foi entregue em um evento realizado como uma homenagem a empresas e personalidades que se destacaram em seu segmento no ano de 2021. Juciaria Barbosa foi eleita através de uma pesquisa de opinião pública, com destaque na categoria Melhor Liderança Política Revelação.

“Agradeço primeiramente a Deus e a todo povo camamuense pelo reconhecimento ao nosso trabalho que vem sendo desenvolvido. São esses pequenos gestos que renovam nossas forças para continuar lutando para melhorar as condições de vida da população.” Disse a vice-prefeita.

“Quero agradecer também ao nosso Prefeito Enoc Souza, pois graças ao seu trabalho, liderança e confiança não só eu, mas muitos camamuenses vem se destacando e com isso quem ganha é o povo. Estarei sempre à disposição trabalhando lado a lado e buscando soluções para os problemas e principalmente trazendo melhorias e qualidade de vida para o nosso povo, principalmente para queles que mais necessitam”. Finalizou, Juciaria Barbosa.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *