Barra Grande

‘DELIVERY DE TUDO’ APP ALFRED CHEGA PARA RENOVAR O MERCADO DE ENTREGAS NA PENÍNSULA DE MARAÚ

0

O termo delivery, que sempre foi usado por restaurantes e lanchonetestambém ganhou espaço com as farmácias, supermercados, lojas pets e diversos outros segmentos.  Agora, imagina encontrar todas essas opções em único aplicativo de entregas e receber o seu pedido onde você estiver? Para iniciar nossa lista, destacamos a chegada do aplicativo Alfred Delivery na Península de Maraú.

O aplicativo Alfred Delivery, está disponível para download gratuito nas plataformas Apple Store e Google Play. O serviço pode ser para qualquer tipo de negócio, pessoa física ou Jurídica, onde o comerciante terá controle de tudo, sem mensalidade e com taxa negociável.

Os fornecedores também podem fazer um pré-cadastro no site do Alfred Matriz, http://alfreddelivery.com/index.html. Com sede na cidade de Ribeirão Preto (SP), o aplicativo de delivery já pode ser usado em mais de oitenta cidades do país e agora em Maraú.

O Alfred tem a proposta arrojada de ser um delivery de tudo, funcionando como um shopping virtual: o transporte vai desde produtos de supermercados e restaurantes aos de farmácias, casas de materiais de construção, pet shops e muito mais. Um investimento que aposta no potencial do município, trazendo uma solução que facilita a vida do consumidor e, de quebra, ajuda as empresas locais a impulsionar suas vendas.

Quem igualmente pode aumentar sua renda, são os entregadores, que no Alfred são chamados de Shopper’s. O shopper pode se cadastrar através de um aplicativo específico onde ele também recebe as encomendas. Interessados podem se cadastrar aqui.

Se você é comerciante e está procurando uma ferramenta que dê suporte local, taxas mais acessíveis e outros serviços, entre em contato com o Alfred Delivery e comece hoje mesmo utilizar o aplicativo no seu estabelecimento. Outras informações pelo telefone (73) 998374831

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *