EsporteGeralPenísula

PREFEITO MANASSÉS PARTICIPA DA ENTREGA DOS UNIFORMES DO PROJETO OPORTUNIDADE ATRAVÉS DO ESPORTE EM TAIPU DE DENTRO

0

Os alunos beneficiados pelo Projeto Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Taipu de Dentro receberam, gratuitamente, no último sábado (23), camisa, short, meião, calçado, caneleira e máscara para a utilização durante as aulas do projeto.

O evento foi realizado no campo de futebol de Taipu, mesmo local em que acontecem as atividades. Ao todo, são beneficiados 100 alunos (público masculino e feminino), em sua maioria moradora do povoado.

Participem do Oportunidade Através do Esporte meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentando a rede de ensino.

O projeto Oportunidade Através do Esporte será executado pela De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer com apoio da Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer com apoio da APEMA – associação de amigos da península de Maraú.

O prefeito Manassés participou da entrega dos kits aos jovens e falou sobre a importância do projeto social para as crianças de Taipu.

Estiveram presente no evento a primeira-dama do município, Rose Moreno, os vereadores Gilran, Liliano, Jajá e Deise e a Secretária de Desenvolvimento Social, Adeilda Moura, coordenador do projeto Hagmar, Clecinho e Paulo Henrique.

You may also like

More in Esporte

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *