Atletas da equipe open masculina do MUTÁ HOE VA’A CLUBE, irá representar Barra Grande e a Península de Maraú na 18ª edição da Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoa Havaiana, considerada a disputa mais longa do mundo na modalidade. A 18ª edição da prova contará com 75km de remadas ininterruptas pelo trajeto que segue pelo canal de Bertioga, passa pelo porto de Santos e se encerra também na praia da Aparecida. A competição terá cinco categorias, entre veteranos e novatos.
Serão 40 equipes, um recorde na competição. A programação havia sido suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus e retorna neste sábado (9), com saída às 8h, da praia da Aparecida (em frente ao Escolástica Rosa), em Santos.
A equipe de Barra Grande contará com 9 atletas se revezando pelo percurso. A prova vai ser transmitida ao vivo pelo YouTube da organização. Bora torcer e emanar boas energias para essa galera casca grossa.
Equipe: Gabryel Parente, Lucas Anjos, Adolfo Piraja, Rodrigo Magalhães, Franklin Serpa, Rudha Bosi, Duda Elizeu e mais 2 atletas convidados Igor Lourenço Oliveira e José Barchilon de Castro do Rio Va’a.
Para viabilizar a viagem a equipe teve o apoio de vários parceiros:
Dreamland Bungalows
Obae Algodões
Protetor Brazinco
Maraúnica
RGM Bahia Imóveis
SUP House Barra Grande
Litoral Imóveis
Aloha Coworking
PAN Construtora
Tend Beach
Jardim das Bromélias
Barra Print
Simbora Alohaxé
Comments