BahiaPenísula

MARAÚ: DNIT DIZ QUE EMPRESA QUER LARGAR RECUPERAÇÃO DA BR-030 E ‘REZA’ PARA APARECER UMA EMPRESA BOA

0

 

A situação caótica da rodovia BR-030 na Península de Maraú parece não ter fim. Buracos, lama e mais prejuízos devem continuar por um bom tempo aos moradores e visitantes. O Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Amauri Lima, informou ao deputado federal Raimundo Costa e aos vereadores presentes na reunião que a empresa contratada para realizar os serviços de manutenção da estrada informou que deseja abandonar a licitação.

De acordo com o chefe do DNIT, se realmente a empresa sair, ela será multada e ficará dois anos sem poder participar de processos licitatórios. Amauri Lima ainda disse aos parlamentares presentes, que irá rezar para aparecer uma empresa ‘boa’ assuma o trecho.

“A empresa já se posicionou que quer sair do trecho (Ubaitaba/Maraú). Agora, se ela sair, será multada e ficará proibida de participar de processos licitatórios por dois anos. Como o contrato termina agora, esse ano ainda, vamos fazer uma outra licitação e rezar para que uma empresa boa assuma o trecho.”

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *