Barra Grande

PREFEITURA ATENDE PEDIDO DO VEREADOR AUGUSTO E LEVA SERVIÇO DE EMISSÃO DE RG A BARRA GRANDE

0

O distrito de Barra Grande recebe na manhã desta quarta-feira, 04, de agosto, a equipe da Secretaria de Administração com a supervisão de identificação e documentação, os serviços de emissão de RG e reservista. Esta ação que vem acontecendo em diversos povoados e distritos do município, foi um pedido do vereador Augusto Santana ao executivo municipal para que levasse o serviço aos moradores de Barra Grande.

Para a emissão da primeira via do RG, será necessário a certidão de nascimento, CPF e foto 3×4. Já a reservista  1° e 2° VIAS, os documentos necessários : RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Serão distribuídas 50 fichas de atendimento a partir das 08h da manhã da próxima quarta-feira, 04, de agosto, no Colégio Municipal Maria Amélia Genê Pirajá.

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *