Geral

RÁDIO LITORAL FM 99,9 ENTRA NO SELETO GRUPO DE EMISSORAS MAIS POTENTES DA BAHIA

0

Fundada em 6 de novembro de 1994, a Litoral FM atuou em 95,7 durante 26 anos e a partir desta segunda-feira (15), passa a emitir seus sinais sonoros em 99,9 Mhz. Líder de audiência na região, principalmente na península de Maraú, baía de Camamu e região do arquipélago de Cairu, a Litoral FM avança e se moderniza com a reformulação de todo o parque de transmissão com novas antenas que geram mais ganho de potência, transmissores modernos, reforma geral na torre (antena).

Também estão sendo modernizando os estúdios, principal e produção, com nova console de áudio (mesa de som), novos microfones, novo link entre outros equipamentos. Juntamente com a melhoria técnica, a Litoral FM mudará os seus perfis nas redes sociais com uma interação total com os internautas e seguidores da emissora.

A programação que é coordenada por Antonio Carlos, se moderniza colocando a Litoral FM no nicho das emissoras atuais.
Com a nova freqüência a rádio melhora sua qualidade e alcança mais municípios atendendo ao objetivo maior que é fazer com que Litoral FM leve alegria e entretenimento alcançando outras regiões e conseqüentemente um aumento significativo no número de ouvintes e influencia regional.

O processo de mudança se baseia em duas fases: a primeira foi concluída com a mudança da freqüência para 99.9 Mhz e aumento imediato para 5Kw e estamos terminando a análise para a liberação de mais 10Kw totalizando 15Kw de potência.
A segunda será uma intensa programação externa com a presença física da Litoral nas principais cidades do baixo sul, a realização de ações promocionais envolvendo a comunidade, parceiros e artistas da região.

A Litoral FM tem como diretora administrativa Joane Lisboa e como sócios, Hercilia Lisboa e Helder Lisboa, na gerencia Victor Souza.
Toda a equipe de locutores e funcionários estão empenhados e motivados nesse momento especial da rádio Litoral FM.

You may also like

More in Geral

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *