BahiaCosta do DendêPenísula

LÍDER DE AUDIÊNCIA: PORTAL BARRA GRANDE 24H ATINGE 593 MIL ACESSOS EM 2020

0

O portal de notícias Barra Grande 24horas segue registrando recordes de acesso. De acordo com dados da StatCounter, o portal é líder de audiência entre os sites da região. Há 7 anos levando informação de qualidade para toda população de Maraú e região! Desde 2014 com antigo Barra Grande News e com novo nome em 2018, já como Barra Grande 24hs.

Em 2020, alcançamos mais 593 mil acessos, media de 49 mil/mês e a incrível marca de 1 mil e 350 acessos desde 2018. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para nosso crescimento. Hoje, somos o maior e o único portal de notícias ativo em Maraú, sendo o portal de notícias mais acessados em cidades como Camamu, Igrapiuna e região.

O blog agradece aos parceiros, principalmente à Rede Barra, Brasil Gás de Barra Grande, Escritório Luis Contabilidade, VCA/Eco-Beach Resort, Escopower – Geradores e Serviços, Faculdade de Ilhéus, Mercado DFábrica/Doce Mel, Hamburguesia, Rodrigo Santana – Corretor de Imóveis – PDM,  QuadriMotors, Tulum Beach Club e a HidroSul Piscinas, pela confiança. 

No Instagram @barragrande24h, já somos 13,4 mil seguidores e com média de 1,200 visualições diárias em nossos stories!

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *