Bahia

Bolsonaro a estados e municípios: ‘Se fecharem de novo, governo não tem como socorrer’

0
O Brasil registra quase 115 mil mortes decorrentes do novo coronavírus quando o presidente Jair Bolsonaro participou do evento “vencendo a Covid-19”, no Palácio do Planalto. No discurso, o presidente não fez qualquer menção às vítimas ou a seus familiares, lembrou que foi já contaminado e voltou a atacar jornalistas. “Quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, afirmou. Sérgio Lima/Poder360 24.04.2020

O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem (4) que, caso estados e municípios optem por um novo fechamento de comércio e estabelecimentos em razão da segunda onda da pandemia do coronavírus, o governo não terá mais como socorrê-los com o pagamento do auxílio emergencial.

“Os números agora apontam que o Brasil está voltando à normalidade. Mas não podemos fechar de novo tudo. Se fechar, o governo não tem mais como socorrer a esses necessitados [beneficiados pelo auxílio emergencial]. Ultrapassamos a nossa capacidade de endividar”, disse o presidente em uma live. Para Bolsonaro, o “fica em casa e economia vem depois” não deu certo.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *