Barra GrandeMaraú

Pré-candidato a vereador de Maraú suspeito de participar de assalto é preso em operação da polícia

0

Acusado, que não teve o nome divulgado, teria participado de um roubo a uma lotérica com mais oito pessoas

Um pré-candidato a vereador do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. O suspeito, que possuía mandado de prisão preventiva, teria envolvimento com o roubo de uma casa lotérica da cidade de Camamu, no dia 26 de junho. O nome do acusado não foi divulgado.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), investigação conduzida pela Delegacia Territorial (DT) de Camamu descobriu que o pré-candidato e outros oito homens — que já estão presos— renderam o gerente da lotérica e sua esposa. Ainda de acordo com a SSP, durante a ação, parte do grupo ficou em uma residência ameaçando matar a mulher, enquanto os demais foram até o estabelecimento roubar os valores dos caixas.

Um detento, custodiado no Complexo Penitenciário de Mata Escura, também é apontado com integrante da organização criminosa. O pré-candidato a vereador foi localizado por equipes das polícias Civil (DT/Maraú) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. Após prestar depoimento e passar por exames, o suspeito será encaminhado para a cidade de Camamu.(Site BAHIA.BA)

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *