BahiaDestaque1Destaque2

Maraú: Polícias Civil e Militar intensificam policiamento ostensivo em Barra Grande

0

Ação conjunta entre as polícias civil e militar de Maraú, intensificou o policiamento ostensivo no distrito de Barra Grande na noite da última quinta-feira, 23. Várias abordagens foram feitas em pontos estratégios do distrito para garantir ainda mais a segurança da população local.

As forças de segurança realizam rondas por diversas localidades do distrito. A ação contou com a participação da delegada titular do município, Dra Andréa Oliveira. No Mangue Verde, foi apreendido um aparelho de som que estava em via pública, com um grupo de cinco pessoas, sendo três de outras cidades e com passagens por tráfico de drogas, homicídios e estupro.

De acordo com a polícia civil, os elementos abordados não tinham mandados de prisão em aberto e por isso foram liberados. No bairro Três Coqueiros e Rua da Vitória foram feitas abordagens e em frente ao posto de gasolina foi encontrado um grupo de 09 pessoas ingerindo bebida alcoólica, sem uso de máscaras, expondo-se e expondo a terceiros a perigo de contágio da covid19. Todos foram abordados e encaminhados a suas residências.

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *