BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Polícia

Com apoio da Polícia Militar, prefeitura segue intensificando fiscalização na entrada da Península de Maraú

0

A prefeitura de Maraú com apoio da Polícia Militar segue utilizandoe intensificando a fiscalização na barreira sanitária que foi montada na única estrada de acesso a Península de Maraú. A medida foi tomada para evitar o contágio do novo coronavírus na cidade, que não apresenta nenhum caso suspeito até o momento.

Policiais militares e agentes da Secretaria de Saúde de Maraú estão intensificanado os trabalhos na barreira sanitária que fica no povoado do Caubi. A restrição para entrada de proprietários de imóveis na península também é rígida. Para passar pela barreira sanitária, o proprietário de imóveis no município terá que comprovar por exame laboratorial que não é portador do COVID-19. Após comprovação, os que ingressarem no município deverão ficar em isolamento em suas propriedades pelo período mínimo de 14(quatorze) dias.

Só terão acesso à cidade carros de abastecimento e aqueles que morem na cidade. Aqueles que têm casas de praia devem ficar em seus lares. O momento não é de vir para cá curtir as belezas naturais. O momento é de ficar em casa para que a pandemia não se alastre — afirma Nilza Vicente, Secretária de Turismo.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *