BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque3EsporteEventos

Prefeitura de Maraú e Governo do Estado vistoriam local da etapa do Verão Costa a Costa em Barra Grande 

0

Acontece nos dias 21 e 22, das 8h às 17h, em Barra Grande e em Maraú, a quinta etapa do projeto Verão Costa a Costa, que é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Na segunda-feira, 9, técnicos da Sudesb estiverama reunidos com secretários municipais da prefeitura de Maraú, para alinhar a realização do evento no município.

A Secretária de Turismo e Lazer de Maraú, Nilza Vicente, levou as equipes para vistoriar possíveis locais para o evento. Com uma beleza incomparável, a praia do Rio Carapitangui, no distrito de Barra Grande foi escolhida para ser o local da quinta etapa do Verão Costa a Costa. A sede de Maraú também está inclusa no projeto com a realização do campeonato de canoagem que acontece no domingo, 22.

Estiveram presentes também na reunião os secretários de Administração e Planejamento, Samar Santos, Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, Gerente de Esportes da Secretaria de Educação, Jamil Santiago e representantes das secretarias de infraestrutura e educação.

O Verão Costa a Costa conta com o apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta e conta também com total apoio da Prefeitura de Maraú.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *