BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque2Esporte

Canoagem de Maraú conquista 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze no Verão Costa a Costa em Itacaré

0
A AMC (Associação Marauense de Canoagem) disputou a competição de Canoagem na quarta etapa do Verão Costa A Costa, realizada no último domingo (08), na praia da Corinha em Itacaré. A equipe de Maraú terminou a competição com quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze.
 
Leonardo Conceição disputou a prova K1 júnior e garantiu a primeira medalha de ouro. Logo em seguida Jonas Malta conquistou a medalha de ouro no C1 júnior. O multi campeão Zé Filho disputou a prova Máster K1 e garantiu a madalha de prata. E Max Santana fechou com chave de ouro conquistando a medalha de bronze no C1 infantil.
 
O projeto de Canoagem em Maraú, foi implantado pela Prefeita Gracinha Viana e tem como técnico, Figueroa Conceição, Presidente da Federação Baiana de Canoagem e técnico que revelou o campeão mundial Isaquias Queiroz. Graças ao projeto implementado na Gestão da Prefeita Gracinha, os jovens marauenses competem por todo Brasil e até no exterior com todo patrocínio da prefeitura municipal.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *