BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque2Penísula

Pré-candidato a prefeito, Manassés se reúne com mais de 50 lideranças políticas de Maraú

0
 
A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana e o pré-candidato a prefeito Manassés, realizaram no último domingo (16) uma reunião com várias lideranças políticas locais da base governista, dentre eles, vereadores e possíveis pré-candidatos a vereadores. A pauta principal foi discutir a preparação visando as eleições municipais de 2020 no município.
 

O pré-candidato, reuniu-se com um grupo de 51 lideranças políticas, e possíveis pré-candidatos a casa de leis que irão disputar uma cadeira no poder legislativo nas próximas eleições, e para isso, é preciso haver toda uma preparação com informações importantes e fundamentais para aqueles que irão colocar seus nomes na disputa.

Na primeira reunião do ano com os pré-candidatos a vereadores, a prefeita e Manassés ficaram bastante satisfeitos com as discussões, a forma como foi conduzida e que outras reuniões irão acontecer sempre com o objetivo de fortalecer o grupo que dá sustentação à base governista, bem como levar novas orientações a todos eles, dentro inclusive, das novas regras da legislação eleitoral desse ano.

“Esse primeiro momento é para discutir e ampliar nossas ideias, preparar melhor nossos pré-candidatos a vereadores, fortalecer cada vez mais nosso grupo, e trabalhar para ampliar o número de vereadores eleitos dentro da base nas eleições vindouras”, disse Manassés.

Manssés informou ainda que todos os pré-candidatos que estiveram presentes na reunião puderam se expressar dando sua opinião de forma muito democrática, o que mostra que o grupo está unido e preparado.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.