BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque2GeralPenísulaTurismo

Tierry arrastou multidão na segunda noite da festa de São Sebastião em Maraú; Veja aqui

0

Promovido pela Prefeitura de Maraú, a festa do padroeiro São Sebastião, chegou ao seu ponto alto no sábado (18), segundo dia do evento na praça, quando cerca de 5 mil pessoas, segundo a polícia militar, lotaram o circuito para curtir o show mais esperado do evento. 

Tierry subiu ao palco por volta das 3h da manhã e embalou os corações apaixonados ao som de seus hits que estouraram em todo país. Várias atrações passaram pelo palco cultural. A abertura foi feita pela banda Mandraks e em seguida pela atração de Itagí, Bonde do Veí. O público dançou e cantor as músicas de arrocha que estão estouradas nas paradas musicais atualmente. 

Tierry trouxe em seu repertório canções já conhecidas do público, a exemplo de ‘Casado, namorando e solteiro’, além dos novos hits ‘Crackudo’ e ‘HB20’ ‘Acertou na Mosca’ Tifanny’ ‘disco arranhado’ e ‘Prego e Martelo’.  Os fãs, claro, cantaram em coro e muitos aproveitaram o embalo pra dançarem coladinhos ou até mesmo descolar um par.

Compositor de alguns dos principais hinos da sofrência, gênero que ganhou o Brasil nos últimos 4 anos, como ‘Não Vou Mais Atrás de Você’ (Simone e Simara e Wesley Safadão), ‘Duvido Você Não Tomar Uma (Simone e Simaria) e ‘O Choro É Livre’ (Tayrone), o baiano tem nas mãos e na ponta da língua daqueles que amam sofrer no canto, vide sua participação no Festival Virada Salvador, a música que promete ser um dos hits do verão de 2020.

Com o disco chamado ‘Acertou na Mosca’, que é o nome da música que tem a participação do Gusttavo Lima, um dos hits de verão da Bahia é a música ‘Cracudo’ que já caiu no gosto do povo. 

SEGURANÇA

A polícia militar da Bahia, com apoio de companhias especializadas, a exemplo da Rondesp e Cipe Cacaueira, garantiram a segurança do público presente nos três dias de festa. De acordo com Tenente Barreto, o evento contou com reforço no policiamento e aconteceu de forma tranquila com poucos casos registrados.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.