BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2MaraúPenísulaTurismo

DNIT avança no patrolamento emergencial da BR-030 e melhora condições de acesso a Barra Grande e Maraú

0

Estrada sendo patrolada pelo DNIT | Trecho do Farol próximo a Barra Grande.

O Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte – DNIT, avançou no patrolamento emergencial da BR-030 nesta semana. A BTG, empresa contratada pelo órgão para realizar os serviços de manutenção da rodovia, já realizou o patrolamento em quase todo trecho da estrada. O acesso de turistas e moradores melhorou consideravelmente. 

O contrato de manutenção lavrado em dezembro/19 com a Empresa “BTB Construções e Participações”, realmente tem o valor de R$16.797.527,3400, para um período de 36 meses, ou seja, pouco mais de R$ 5 milhões por ano, e os recursos estão disponíveis no orçamento geral da União. Quem for curtir o fim de semana na Península, já deve encontrar trechos da rodovia recuperada. 

Quem quiser ir à Barra Grande curtir as famosas praias ou prestigiar a tradicional festa do padroeiro de Maraú, São Sebastião, na sede do município vai encontrar a estrada ‘boa’. A programação da festa de Maraú, começa nesta sexta-feira, 17, com Guig Ghetto, Um Skema e Red Lion e segue até domingo, entre as demais atrações estar o cantor sensação do momento, Tierry e a banda Trio da Huanna.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.