
O vereador presidente da Câmara, Manassés e o vereador Paulino, participaram no último fim de semana, de uma reunião com os moradores da comunidade da Santa Rita, na zona rural de Maraú. Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos relacionados às demandas da região.
“Foi uma conversa muito produtiva, em que pudemos debater sobre temas importantes da região. Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a participar do encontro ”, destacou Manassés.
Ao longo da semana, o vereador Manassés também esteve em diversos povoados para conversar com os moradores com o objetivo de levantar as principais demandas e também para vistoriar os serviços que estão sendo executados pela cidade.













Comments