Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Destaque5Maraú

Presidente da Câmara, Manassés se reúne com agricultores da região do Pau Seco, zona rural de Maraú

0

No último domingo (20), aconteceu uma reunião com a Associação dos Pequenos Agricultores, na região do Pau Seco, na zona rural de Maraú. O encontro teve a presença do vereador e Presidente da Câmara Municipal, Manassés, juntamente com o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca, Valdemir Lisboa. 

Manassés ouviu as reivindicações, perspectivas e propostas dos produtores rurais através do presidente da associação e demais associados. “Todos nós sabemos do enorme potencial de geração de renda e qualidade de vida que nossas comunidades rurais possuem. É preciso seguir o trabalho que a prefeita Gracinha vem dando ao homem do campo, para que assim, eles sigam no caminho do crescimento como vem acontecendo.”, explicou Manassés. 

O presidente do lesgislativo municipal, se colocou à disposição da população, garantindo total apoio aos membros daquela associação e os demais moradores da região. Também participaram da reunião o vereadore, Adelino Batista, o popular Dudu, e a Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto. 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.