O cantor e compositor Durval Lelys, ex-vocalista e líder da banda Asa de Águia, se junta a nomes como Kevinho, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Alok, entre outros da cena eletrônica, à temporada de fim de ano em Itacaré, no sul da Bahia, palco de um dos maiores Réveillons do Brasil em 2019.
A música eletrônica estará representada, além de Alok, pelos DJs Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ON’a BEAT e do trio Rooftime. O evento será realizado nos dias 28, 29, 30, 31 de dezembro e 02 de janeiro à beira-mar, com produção, curadoria artística e criação do projeto assinado pela Samba, uma das agências da Holding Clube.
O primeiro lote do pacote para os cinco dias já está à venda. Custa R$ 2.300 para mulher e R$ 2.500 para homem, dividido em até 12 vezes. Pode ser adquirido no site da Ticket360. (Itacaré Urgente)
Comments