BahiaCosta do DendêDestaque1

Da TV para Internet: ex-repórter da Tv Santa Cruz Karen Póvoas lança seu canal no YouTube

0

O dia do amigo, 20 de julho, foi à data escolhida para o lançamento do canal da jornalista Karen Póvoas. A ex-repórter da Tv Santa Cruz foi uma das dezenas de funcionários desligados da Rede Bahia, em maio, quando a Rede anunciou o corte de centenas de profissionais, entre repórteres, apresentadores, editores e produtores.

Assim que se desligou da emissora, Karen Póvoas anunciou o novo projeto na internet. “Durante 14 anos como repórter de TV aprendi muito com as histórias dos inúmeros personagens que entrevistei. Cada lição de vida e de superação que escutei foi uma motivação para continuar na externa. Nas minhas reportagens priorizei narrar os fatos de uma forma mais humana, sempre respeitando os personagens e ouvindo os dois lados da história. Quero continuar com o meu propósito dessa vez, na internet, canal de comunicação em crescimento. Acredito muito na nossa capacidade de mudar a vida de outras pessoas com pequenos atos.”

Karen Póvoas vai estrear o canal no shopping Jequitibá neste sábado, 20 de julho as 18h com a presença de convidados e parceria de várias empresas que acreditam no sucesso do projeto. No mesmo dia, às 8h, a jornalista também vai estrear no Programa Bom dia Bahia, na Rádio Difusora, ao lado de Tamires Santana e Ederivaldo Benedito. O programa no rádio será todos os sábado das 08h às 10h.

“Tô muito feliz em aceitar o convite do colega Bené. Vai ser um desafio. Vou experimentar o rádio porque na vida tudo é aprendizado. Vamos levar a todos os ouvintes notícias com credibilidade e imparcialidade, da mesma forma como trabalhei na TV. “, disse ao iPolitica.

Com Informações do Ilhéus 24horas

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.