A Secretaria Municipal de Saúde de Maraú, realizará a IV Conferência Municipal de Saúde com o tema “Democracia e Saúde”. A Conferência Municipal de Saúde é onde a população tem a oportunidade de debater e ajudar a construir o futuro SUS. É de extrema importância a participação de todos os segmentos da sociedade. Participe você também!
A IV Conferência Municipal de Saúde de Maraú acontecerá dia 12 de abril de 2019, às 08h, no CRAS, ao lado da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, em Maraú.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú















Comments