Barra GrandeCosta do DendêDestaque1EntretenimentoEventosPenísula

Juliana Silva de Barra Grande, conquista o II Concurso Garota Península de Maraú

0

Num desfile badalado, acirrado e bem organizado, na noite de sábado (1), na Praça das Mangueiras, em Barra Grande, a beleza negra e a desenvoltura de Juliana Silva conquistaram o Corpo de Jurados e o gosto popular, fazendo a platéia literalmente ovacionar a jovem de 18 anos, de 1,60 de altura e 58 kg, que passa a ser a  representante do município ao vencer o Concurso Garota Península de Maraú 2018.

Organização: Anderson Muniz, Jamile Sena e Darlim (Site Barra Grande 24 Horas)

O evento foi organizado pelo Diretor de Eventos, Anderson Muniz, Jamile Sena e Darlim Santos do Site Barra Grande 24 Horas. O Dj Júnior Pelegrine animou o evento.

Juliana que em 2017 ficou com o segundo lugar, recebeu da modelo de Jequié, Ivi Brito que abriu o desfile e no final entregou a faixa a campeã  do Concurso Garota Garota Península de Maraú 2018. Pedro Fontes entregou o prêmio de mil reais,  representando o Réveillon Mil Sorrisos, tudo sob intensos aplausos dos expectadores.

Pedro Fontes, representando o Réveillon Mil Sorrisos entregou o prêmio de mil reais a Juliana Silva.

Em segundo lugar ficou Wevila  Bonfim de 15 anos, representando o povoado do Tabuleiro, que recebeu o prêmio das mãos da Secretária de Desenvolvimento Social, e em terceiro Letícia Santana de Barra Grande.

Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, entregou o prêmio de segundo lugar a Wevila Bonfim do Tabuleiro

Representando a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, a Secretária de Turismo e Lazer Nilza Vicente, declarou aberto o II Concurso. Também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, os vereadores Gustavo e Paulino. 

Jamile Sena, Anaildes Porto e a Secretária de Turismo e Lazer, Nilza Vicente.

A equipe organizadora do evento agradece o total apoio da Prefeita Gracinha Viana por meio da Prefeitura de Maraú, Secretaria de Turismo e Lazer, Infraestrutura, Secretaria de Educação e dos vereadores Manassés, Paulino, Gustavo, Júlio César, Adson e Régis. 

Letícia Santana, 3 lugar | Foto: Becca Maquiadora

APOIO

O concurso tem apoio ainda da Academia Tribo Barra, do Empresário Samuca Franco, Alex da Jardineira, Gil Corretor, Gilson Reis, Padaria da Barra, Brasil Gás, Posto de Gasolina Taipu de Fora, Chinelis Pré-moldados, Louco do Táxi, Pedro Fontes, Pousada Barra Trip, Tipinha, JÉ Palcos, Ramos Simbora Produções, Alexandre Buhr, Madecol,  Coordenador da Península, Damião de Brito, Grupo Ponta da Baleia, Camamu Adventure, Andrade Sonorização, La Cantina, Mercador Jadebel (Rubemar), Dona Senhora, Restaurante Marengo, Nativa, Pizzaria Pinocchio, Barra Center, Tio Sazo, Neide Academia e Pousada Kamaloan. 

Samuca Franco e a vencedora Juliana Silva.

Juliana Silva, escolhida a Garota Península de Maraú | Foto: Becca maquiadora.

As fotos e vídeos estarão em breve disponíveis no facebook do Barra Grande 24 Horas.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.