Destaque1Destaque4Maraú

Cinzas do médico Luiz Eduardo (Dr. Nico) serão lançadas na prainha de Maraú; Veja pequena biografia do Dr Nico

0

 

O município de Maraú ainda de luto com o falecimento do Médico Luiz Eduardo Dias Araujo (Dr. Nico). De acordo com informações, ele faleceu no inicio da semana e seu corpo foi cremado em Minas Gerais  e as cinzas chegam a Maraú na próxima semana, onde serão jogadas, na prainha de Maraú, próximo a sua residencia. A prefeita Gracinha Viana decretou ponto facultativo, na última sexta feira. Ele deixa mulher e filhos. 

Um pouco mais sobre o Dr Luiz:

Por: Ademar 

O médico psiquiatra Dr. Luiz Eduardo Dias Araújo, ou Dr. Nico (como era conhecido na comunidade marauense), começou a frequentar a cidade de Maraú no início da década de 1980, quando era um assíduo frequentador das nossas praias e navegante da nossa Baía de Camamu, pois era um apaixonado pela navegação. No ano de 1988 o Dr. Nico veio morar definitivamente no município de Maraú, assumindo imediatamente sua função como médico, atendendo em todas as comunidades do nosso vasto município.

No ano de 1996 foi eleito vereador, cumprindo brilhantemente a sua missão até o dia 31 de dezembro do ano de 2000. Em 2005 voltou à Câmara de vereadores, concluindo seu mandato no dia 31 de dezembro de 2008. Homem de vida simples, que se incorporou à comunidade e aos seus hábitos com muita facilidade, prestando relevantes serviços na área médica, atendendo a todos sem distinção. Uma grande perda como amigo e como médico.

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.