Barra GrandeDestaque1Destaque5Maraú

Prefeitura realizará Oficinas de Prognóstico para Elaboração do Plano de Saneamento Básico e do Plano de Resíduos Sólidos, em Barra Grande, Ibiaçú e Maraú

0

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEMAGRI, estará realizando no município as Oficinas de Prognóstico para Elaboração do Plano de Saneamento Básico e do Plano de Resíduos Sólidos, entre os dias 5,6 e 7 de novembro. Para a discussão, a Prefeitura convida as organizações sociais, conselhos e a comunidade para participarem das Oficinas de Prognóstico. Durante os encontros serão apontados os problemas identificados na fase de diagnóstico e discutidas possíveis propostas referentes aos problemas do município na área de saneamento.

A primeira Oficina de Prognóstico acontecerá na Subprefeitura do Distrito de Ibiaçú – das 08h às 12h, no dia 5 de novembro, e deverá contar com a presença de representações dos seguintes povoados: Tabuleiro, São Raimundo, Burizinho, Região dos Macacos, Empata Viagem, Pau Coco, Pau Seco, Oricó, Piabanha, Liberdade, Maciel, Minério, Barro Vermelho, Brejo Mole, Massaranduba e Baetés. 

Já no dia 6, irão se reunir no CRAS da sede (Maraú), das 09h às 12h, os representantes dos povoados: Cassange, Saleiro, Tremembé, Quitungo, Santa Maria, Ilha do Tanque, Gamboa, Caubi, Algodões, Piracanga, Saquaíra e Campina do Jordão, com o mesmo objetivo.

Na quarta-feira, dia 7, o evento acontece no distrito de Barra Grande, no Restaurante do Cirando, das 08h às 12h, e contará com a presença de moradores de: Taipu de Fora, Ilha do Sapinho, Taipu de Dentro e Campinho. Esta ação é em parceria com a fundação nacional de saúde (FUNASA) e com o Instituto Federal da Bahia, através do programa IFBA saneando a Bahia. 

ASCOM – Prefeitura de Maraú

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.