MARAÚ – O vereador do distrito de Barra Grande, Gustavo Magalhães (PP), disse em entrevista ao portal Barra Grande 24 Horas, que a cidade reconhece “todos os benefícios, desenvolvimento, transformação e obras” que Maraú recebeu durante a gestão da Prefeita Gracinha Viana com o apoio de emendas dos deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles, ambos do (PP) e com ficha limpa.
“Já um dos candidatos a deputado com o apoio da oposição, nunca trouxe uma balinha para Barra Grande ou para qualquer parte do município”, disse.
Gustavo disse que Maraú não correr o risco de perder suas conquistas e que “precisamos avançar mais”. “Tenho certeza que o governador Rui Costa, ao lado dos deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles serão os mais votados dentro do município” aposta. Ele criticou o Deputado Federal Roberto Brito (PP) que é citado na operação lava-jato.
“Temos cabos eleitorais espalhados pelo município que vão nas comunidades pedir voto para quem nunca fez nada por Maraú. Um dos exemplos disso são os cabos eleitorais que saem nas comunidades pedindo voto para Roberto Brito, que há cerca de 10 anos tem imóveis em Barra Grande, e há vários anos como deputado federal nunca destinou uma emenda para Maraú.” disse. “Então nós vamos fazer justiça a justiça das urnas e votar em quem sempre destinou emendas para Maraú.” completou.
Comments