Costa do DendêDestaque1Destaque2

‘Tem alunos do Estado que estão sem estudar por falta de vaga no colégio de Barra Grande’ diz Gustavo na Câmara

0

O vereador Gustavo Magalhães falou mais uma vez sobre a educação em Barra Grande. No início de sua fala, Gustavo aproveitou para parabenizar ao Secretário de Educação por resolver o problema da super lotação da Escola Maria Amélia, alugando um espaço que será o anexo da unidade, até que seja feita a construção de mais salas de aulas em Barra Grande.

De acordo com o vereador, o Secretário de Educação teria garantido que será construído mais seis salas de aulas no Colégio Maria Amélia ainda este ano. Já sobre os alunos da rede estadual, o edil lembrou dos esforços da prefeita Gracinha Viana para agilizar a entrega do novo colégio estadual.

Segundo o vereador, tem alunos do estado que estão sem estudar, por falta de vaga na escola. Pais e Alunos tem usados as redes sociais para reclamar da falta de infraestrutura no atual prédio alugado para o funcionamento provisório da escola. O vereador espera que já no mês de maio, este problema seja sanado com a inauguração do novo colégio.

Por fim, Gustavo aproveitou para parabenizar as médicas do Projeto “Expedição Agenores” que levou atendimento médico para as comunidades ribeirinhas da Península. Gustavo parabenizou o apoio dado pela Secretaria de Saúde do município ao projeto e a também a todas médicas envolvidas nesse lindo projeto.

You may also like

Comments

Comments are closed.