Polícia

72ª CIPM ITACARÉ RECEBE REFORÇO COM CHEGADA DE PMs RECÉM FORMADOS

0

 

A 72ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Itacaré, recebeu 13 (treze) soldados recém formados que irão reforçar o policiamento na área da unidade que além de Itacaré, cobre Maraú e Uruçuca.

A apresentação da unidade aos novos soldados aconteceu na noite desta quarta-feira, na Câmara Municipal, onde os novos PMs receberam orientações e instruções com relação a Itacaré, Taboquinhas, Maraú, Barra Grande, Uruçuca, Serra Grande e seus respectivos territórios, área de abrangência da 72ª CIPM.

Os policiais foram recepcionados pelo Maj Hosannah, Comandante da Unidade, oficiais e seus auxiliares. O Coronel Vanderval quando esteve em visita ao município de Maraú informou ao Prefeito Manassés, que estava mantendo contato com o Cmt Geral, Coronel PM Paulo Coutinho, no sentindo de reforçar o policiamento da 72ª CIPM, por se tratar de uma área bastante estratégica pela pujança do turismo na região.

O Major Hosannah comemorou a chegada dos novos PMs para reforçar o efetivo. Hosannah destacou o empenho do Comando Geral da PM BA, bem como o apoio do CPRSUL.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.