Bahia

ITACARÉ DE LUTO COM O FALECIMENTO DE DIANA EX-SECRETÁRIA DE TURISMO

0

Do Itacaré Urgente

É com grande pesar, tristeza e dor que comunicamos o falecimento da empresária e ex-secretária municipal de Turismo, Diana Quadros, proprietária da Pousada Sítio Paraíso, que tantos serviços prestou a esse município.

A história do turismo de Itacaré se confunde com a história de Diana Quadros, pioneira nesse setor e que tanto lutou para que Itacaré se consolidasse de fato como um destino turístico completo, sendo destaque a nível nacional por suas belezas naturais, sua gastronomia e encantos.

Dona Diana nunca deixou de lutar por Itacaré e de acreditar no nosso turismo e na nossa gente. Empreendedora, tinha um amor incondicional por Itacaré e estava sempre pronta para contribuir, propor, ajudar, servir e fazer a sua parte por uma cidade cada vez melhor.

Sua lembrança continuará viva em cada canto dessa cidade, em cada evento, em cada nova obra, em cada conquista, em cada passo de Itacaré em busca do desenvolvimento. Eterna será a gratidão a Diana Quadros por tudo o que fez por Itacaré, por seu amor e por ter feito a sua parte por um turismo forte, respeitado e promissor.

E nesse momento tão difícil e de tamanha dor, pedimos ao glorioso Deus que possa dar forças aos familiares, amigos, colaboradores e parentes que sofrem pela partida de alguém tão especial. E que Deus, com sua infinita bondade, possa acolher essa sua filha amada com a alegria e o amor que ela tanto semeou e compartilhou com todos nós.

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *