GeralMaraú

PREFEITA DE MARAÚ GRACINHA: “NÓS TEMOS 18 POVOADOS E EM TODOS TEM A MARCA DO TRABALHO”.

0
Manassés, Prefeita Gracinha e o Deputado Federal Ronaldo Carletto.

Manassés, Prefeita Gracinha e o Deputado Federal Ronaldo Carletto.

Na última sexta-feira, 27, a prefeita Gracinha afirmou ter plena confiança em que seu sucessor, Manassés fará um bom governo e até mais, pois já pegará um município arrumado. A gestora lembrou que quando assumiu o município em janeiro de 2013, encontrou um município acabado e cheio de dívidas. Gracinha também lembrou que nos 18 povoados de Maraú, tem trabalho prestado. Veja o vídeo completo.

 

 

Hoje a minha palavra é gratidão à Deus e a cada um de vocês. Eu ando esse município inteiro e nós pontuamos em todos os povoados do município. Nós temos 18 povoados e em todos os povoados tem a marca do trabalho. Creio plenamente que Manassés, presidente da câmara e agora eleito prefeito de Maraú, e que está nos acompanhando estes oito anos, continuará e fará até mais, pois já vai pegar um município com tudo encaminhado.

Porque eu peguei o município acabado. Dia 01 de janeiro eu to entregando para ele um município já todo arrumado com muita coisa pronta. A gente sabe que falta muita coisa, falta por quê ninguém é Deus, ninguém faz tudo, ninguém consegue fazer tudo. Mas, eu sei plenamente que ele continuará o serviço com mais disposição. 

You may also like

More in Geral

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *