Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM BARRA GRANDE CONTRA HOMEM ACUSADO DE AGREDIR MULHER NO ESPÍRITO SANTO

0

Na tarde desta segunda-feira, 04 de agosto de 2025, a Polícia Civil da Bahia efetuou a prisão de um homem acusado de violência doméstica, em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul da Bahia.

O acusado, de 43 anos e identificado pelas iniciais V.A.G., teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, no Espírito Santo, por crimes de lesão corporal e ameaça contra uma mulher. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia Territorial de Maraú.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi cumprido com base na cooperação interestadual entre as forças de segurança. A prisão foi devidamente comunicada à Vara responsável através da Polinter, e o homem encontra-se custodiado, à disposição da Justiça capixaba.

A Polícia Civil da Bahia reafirmou seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e familiar, ressaltando a importância da atuação integrada no combate à criminalidade e no cumprimento de decisões judiciais de outros estados.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.