Polícia

AÇÃO EFICIENTE DA PM RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BARRA GRANDE

0

Na noite do sábado, 04 de maio, por volta das 21h, a Polícia Militar realizou uma importante ação no distrito de Barra Grande, município de Maraú, que resultou na recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo.

O caso começou quando um homem procurou o Destacamento Policial Militar (DPM) de Barra Grande, afirmando ter localizado sua moto — uma CG Titan de cor azul — que havia sido roubada no dia 07 de novembro de 2024, na BR-101. Segundo seu relato, ele teria avistado o veículo circulando no povoado de Taipu de Fora, em posse de outra pessoa.

Diante da denúncia, a guarnição de Maraú foi acionada para dar apoio e se deslocou até o local. O condutor da moto alegou que havia adquirido o veículo de um terceiro, que, após diligências, também foi localizado e conduzido ao DPM.

No local, a vítima reconheceu o suposto vendedor como sendo o autor do roubo ocorrido meses antes. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde foram apresentados à autoridade competente para as medidas legais cabíveis.

A atuação rápida e coordenada da Polícia Militar foi fundamental para a elucidação do caso e devolução do bem ao legítimo proprietário.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.