Polícia

APÓS BRIGA DE FAMÍLIA, POLICIAL MILITAR DA RESERVA ATIRA CONTRA IRMÃO E SOBRINHO NA PRAÇA DE MARAÚ

0

Uma briga entre familiares resultou em dois baleados na madrugada desta sexta-feira, 15 de novembro, na praça de Maraú. Gleidson Teixeira que era sobrinho do autor dos disparos e Hevencio Santos, irmão, foram socorridos para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus.

O autor dos disparos seria o policial militar da reserva Sargento Neirvaldo que foi detido sem resistência e teria apresentado duas armas, uma pistola e um revólver calibre .38.

De acordo com Neirivaldo, a arma utilizada no crime foi um revólver. As duas vítimas são parentes do autor dos disparos (irmão e sobrinho) e a motivação teria sido uma briga de família após consumo de bebida alcoólica. O autor e o material apreendido foram apresentados na 7ª COORPIN/Ilhéus.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.