Política

PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGA AMBULÂNCIA 0KM EM TAIPU DE DENTRO

0

Continuando com sua política de valorizar o atendimento à saúde e à educação, o prefeito de Maraú, Manassés Souza (Avante), entregou nesta sexta-feira uma nova ambulância 0KM para Taipu de Dentro. O veículo vai atender também as comunidades de Campinhos e Ilha do Sapinho.

A Saúde de Maraú tem se destacada pelo seu bom atendimento. Já possui 10 USF (Unidade de Saúde da Família), que é o máximo permito pelo Ministério da Saúde para municípios de até 25 mil habitantes. E tem ainda o projeto de atendimento médico itinerante, que leva médicos, enfermeiras e vacinas às comunidades que não têm posto de saúde.

O atendimento levado onde tem demanda. Ninguém precisa sair de sua comunidade para ser atendido – explicou o secretário de saúde, Yata Anderson. Além de uma grande participação popular, estiveram presentes o prefeito Manassés Souza com a primeira-dama Rose Moreno, secretários de Saúde (Yata Anderson), Desenvolvimento Social (Adeílda Cerqueira), Educação (Hozana Ramos), Agricultura e Pesca (Mica Lisboa), Finanças (Tinho Viana) e Administração (Antonio Santos), e os vereadores Liliano, Jeazi Cara de Nike, Daise, Adaílson, Adson, Augusto e Jajá (representante da comunidade de Taipu de Dentro).

You may also like

More in Política

Comments

Comments are closed.