Turismo

ITACARÉ MARCA PRESENÇA NO MAIOR EVENTO DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DA AMÉRICA LATINA.

0

Itacaré, Bahia – [15 de abril, de 2024] – Com apoio da Gestão Municipal e com a liderança da Secretaria de Turismo, Itacaré está orgulhosamente presente no principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a World Travel Market (WTM) Latin America.

A participação de Itacaré neste evento de promoção turística destaca a importância estratégica da cidade como um destino turístico em ascensão. Ao estar presente na WTM Latin America, Itacaré busca fortalecer sua posição no mercado internacional, promover suas belezas naturais e atrativos turísticos, e estabelecer parcerias comerciais que impulsionem ainda mais o desenvolvimento do turismo local.

Empresários e Instituições de Itacaré presentes na WTM:

  • UP HOTÉIS (Pousada Raisis e Pousada Villa N’kara) – Samuel Reis
  • Ertour Receptivo  – João Neto
  • Pousada Villa N’kara – Fernando Castro
  • Fertur – José Eduardo
  • Grupo Aguilar Lima (Hotel Resende Imperial, Hotel Terra Boa, Pousada Vira Canoa, Pousada Pedra Torta ) – Daniela Quadros
  • Café com Cacau – Marly Katarina
  • Vila Pérola Negra – Cil Abrão
  • Ecoporan Hotel – Pérola Bensabath
  • Bahia Turismo

Sobre a WTM Latin America:

A WTM Latin America é o evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo. Profissionais de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros.

Durante apenas 3 dias é possível explorar as últimas tendências, buscar novos produtos, expandir sua rede de contatos e encontrar oportunidades que vão impulsionar seus negócios.

World Travel Market Latin America 2024:

Data: 15 a 17 de abril de 2024
Local: São Paulo, Brasil

A WTM Latin America é uma excelente oportunidade para os profissionais da indústria de viagens e turismo se atualizarem sobre as últimas novidades e tendências do setor. A feira oferece uma ampla programação de palestras, workshops e seminários, além de diversas áreas de networking onde os participantes podem fazer contatos e fechar negócios.

A presença de Itacaré na WTM Latin America reforça o compromisso da cidade em se destacar no mercado de viagens e turismo da América Latina, apresentando suas inúmeras atrações e oportunidades de negócios para os profissionais do setor.

Contato de Imprensa:
Gabriela Rodrigues
Assessoria de Comunicação – Secretaria de Turismo de Itacaré

You may also like

More in Turismo

Comments

Comments are closed.