Política

AMURC: PREFEITURAS VÃO FAZER PARALISAÇÃO CONTRA CRISE FINANCEIRA

0

Na manhã desta quarta-feira foi realizada uma reunião na Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste (AMURC), e por unanimidade ficou definido que as prefeituras vão realizar paralisação no próximo dia 30 até o dia cinco de setembro.

Também ficou definido que o salário poderá ser pago no quinto dia útil de setembro, mas isso ficou a critério de cada prefeito.

O objetivo é chamar a atenção para as dificuldades financeiras enfrentadas com a oscilação no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e previsão de queda para o mês de agosto. As atividades administrativas vão ser suspensas como protesto e sensibilização, sendo mantidos os serviços essenciais, como saúde e limpeza urbana.

 

Do Políticos do Sul da Bahia

You may also like

More in Política

Comments

Comments are closed.