Praia, Sol e muito Raggae music no feriadão da república em Itacaré, no Sul da Bahia. A cidade está lotada de turistas que após curtir as belas praias do município tem como opção a noite a primeira edição do festival do raggae em Itacaré, que acontece na praia da Corinha.
A banda Adão Negro comandou a noite e levou uma multidão ao circuito da festa que pelo segundo dia registrou mais um sucesso de público. A festa começou ao som das bandas Santuáryo e em seguida a banda Mussutaíba.
O evento é realizado pela Prefeitura, com apoio do Governo da Bahia, Bahiatursa e Mais Ações Integradas. O Festival de Reggae, para além do entretenimento, objetiva também o impulsionamento do turismo, valorizar a cultura local e aquecer a economia. Nesta segunda-feira, 14, a festa começa ao som das bandas: Dom de Jah, Rogério D’Lucca e Edson Gomes.















Comments