Política

Prefeito de Jequié, Zé Cocá cita ‘exemplo aos filhos’ em permanência com ACM Neto

0

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), fez movimento recente onde reafirmou o apoio para o candidato ao governo da Bahia do União Brasil, ACM Neto, quando destacou que era ‘Homem pela palavra e boi pela venta!’. Agora, em resposta ao BNews neste sábado (8), o gestor municipal detalhou por qual razão optou por ficar na base carlista.

O prefeito de Jequié garantiu que a decisão está pautada unicamente na manutenção da sua palavra frente ACM Neto, ainda no primeiro turno da campanha do União Brasil para a gestão estadual. Ele ainda acrescentou que não existe possibilidade de reavaliação ou mudança de grupo político neste segundo turno.

“A chance disso aí [mudança para a base do PT] é zero. Que exemplo vou dar aos meus se no primeiro turno votar em um candidato e no segundo turno votar em outro? Porque o outro [Jerônimo Rodrigues] saiu na frente daquele que achava que iria ganhar as eleições [ACM Neto]. E ele [ACM Neto] vai ganhar, em nome de Jesus. Acredito que a palavra da gente vale mais que qualquer coisa”, disse Zé Cocá.

Na disputa pelo governo da Bahia, ACM Neto, que aparecia como favorito em diferentes pesquisas eleitorais, obteve 40,88% dos votos válidos e Jerônimo Rodrigues, apoiado por Lula (PT), conseguiu 49,45%, faltando menos de um ponto percentual para a vitória em primeiro turno.

You may also like

More in Política

Comments

Comments are closed.