Bahia

SENADOR ANGELO CORONEL DIZ QUE GOVERNADOR RUI SÓ PROCURA ALIADOS QUANDO PRECISA

0

Aliado do governador Rui Costa, o senador Angelo Coronel (PSD) cogitou a possibilidade da vitória de ACM Neto ao Governo do Estado, caso Edylene Ferreira (Republicanos) seja escolhida como vice do ex-prefeito de Salvador. “É um dos maiores quadros da política baiana”.

Na ocasião, Coronel aproveitou para cutucar Rui Costa (PT), ao dizer que o governador baiano só liga para os aliados perto do período eleitoral. O senador foi mais além e lembrou que o PT não cumpriu o acordo que tinha com o PP de João Leão.

“O Leão, na verdade, não foi prestigiado. Não deram o que prometeram. A verdade tem que ser dita. Ninguém venha querer me desmentir. Eu participei e a verdade é essa. Na hora ‘h’ mudou a chapa toda e não deu para ele assumir”, afirmou.

Para o senador, a saída do PP foi uma perda grande. Ele admite que a entrada o MDB deu um “ganho” na campanha, mas não se pode comparar com a perda dos Progressistas. “Achar que o PP é fraco é querer se autoenganar. Foi uma perda grande para o PT, para o grupo. Veio o Geraldinho, deu uma amenizada, mas não vamos jogar confete em excesso. A saída do PP foi muito mais prejudicial do que a entrada de Geraldo, apesar dele ser uma surpresa, ele tem levantado os PGPs, tem feito trabalho bom, por isso, a chapa virou mais competitiva”, disse o senador, ao podcast Fora de Plenário, da rádio Salvador FM, na manhã desta terça-feira (2).

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.