Esporte

BARRA GRANDE: GEOVANE DÓCIO MEDALHA DE OURO NA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU EM VITÓRIA DA  CONQUISTA

0

 

A 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu realizada no Ginásio Municipal de Esportes Edivaldo Flores, em Vitória da Conquista, reuniu no último domingo (31), equipes e atletas de diversas cidades baianas. Organizado pela Federação Baiana de Jiu-jitsu (FBJJO), o evento teve a participação de atletas da Península de Maraú que integram a Academia Barra Grande Jiu-Jitsu, coordenada pelo sensei Luis Henrique Resende que realiza os treinos na academia da praia nos Três Coqueiros.

Após alguns anos sem participar de competições, o lutador Geovane Dócio, que já conta com um histórico de várias medalhas de ouro em diversas competições estaduais, regionais, nacional e internacional, voltou com gás e conquistou a medalha de ouro na cidade de Vitória da Conquista.

O atleta contou com apoio do Vereador Gilran, Igor Cell, Trem Cozinha, Tribo das Artes, Bar da Rô, Supermercado Avenida, Barra Print, Supermercado Jadebel, Rato de Oficina, Burguer do Banha, Tatiane Silveira, Pedrinho Thiesen e da Academia da Praia.

You may also like

More in Esporte

Comments

Comments are closed.