Bahia

ALIADO DE RUI COSTA, SENADOR CORONEL ACREDITA EM VITÓRIA DE ACM NETO CASO EDYLENE FERREIRA SEJA ESCOLHIDA VICE

0

Na manhã de hoje (2.agosto), o senador Angelo Coronel (PSD) concedeu entrevista à rádio Salvador FM e surpreendeu a todos com declarações sobre o cenário de sucessão estadual. Aliado do governador Rui Costa (PT), Coronel disse que acredita em uma vitória de ACM Neto (União Brasil) se Edylene Ferreira (Republicanos) for escolhida como candidata a vice-governadora.

Para Coronel, o nome de Edylene é o que vai pesar na vitória da chapa de Neto: “Se [Edylene] for [a vice], Neto vai ganhar porque ela é um grande quadro, é um dos maiores quadros da política baiana”.

Edylene Ferreira é vereadora do município de Serrinha e presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB). Recentemente, declarou ao site Política Livre que está pronta para encarar o desafio caso seja escolhida: “Eu estou disposta e me sinto preparada para trabalhar pelo desenvolvimento da Bahia e colaborar com o projeto de ACM Neto. Estou pronta para cumprir essa missão e vou me dedicar ao máximo pelo nosso estado”.

Ainda durante a entrevista, o senador foi enfático ao dizer que Rui só procura os aliados na época das eleições, ou seja, criticou o modo do petista se relacionar com os pares. Não é de agora que se comenta que Coronel não estaria satisfeito com a base aliada e, por isso, não estaria comparecendo aos eventos da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT). Com informações do Política Livre.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.