Polícia

TRAFICANTE DE ITAJUÍPE É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA NA RUA DA VITÓRIA EM BARRA GRANDE 

0

 

Na tarde da última quarta-feira (27/07) policiais civis de Barra Grande lograram êxito em prender um traficante de drogas. O homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, durante patrulhamento na Rua da Vitória e foi abordado. Durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso uma bucha de maconha.

A Polícia Civil de Maraú já vinha investigando a movimentação de novos traficantes de outra cidades que estavam chegando em Barra Grande para ocuparem o local, que ficou sem líder da facção, após a morte do “chefe” da facção criminosa BDM no Comando de vulgo Gueu, ocorrido neste mês de julho após trocas de tiros com a PM no Mangue Verde em Barra Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso era recém chegado ao município, era morador da cidade de Itajuípe e teria sido enviado pelo chefe da facção BDM em Ubaitaba para vender drogas na Rua da Vitória em Barra Grande.

O indivíduo indicou onde estariam o restante das drogas, numa casa em construção que ele invadiu na Rua da Vitória. Com apoio dos policiais militares de Barra Grande, foi feita uma vistoria na construção, tendo sido encontrados num buraco, dentro de um bloco, 79 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, 13 pinos vazios para embalagem de cocaína e a quantia de R$ 50,00. O indivíduo ainda indicou uma mulher que guardaria as drogas para a facção, a qual foi localizada e conduzida à DT local, mas negou a acusação.

Todo material apreendido foi encaminhado com envolvido para delegacia de Barra Grande, onde ele foi autuado em flagrante pela delegada Andréa Oliveira.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.