Penísula

PREFEITO MANASSÉS SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CAMPINHO

0

 

O prefeito municipal de Maraú, Manassés Souza, recebeu em seu gabinete, na manhã dessa terça-feira, 05, membros da Associação Desenvolvimento Comunitário de Campinhos e Região – ASDEC. Na oportunidade, os representantes do Campinho apresentaram as demandas da comunidade e ouviram as propostas do Governo Municipal.

A comissão fez uma série de reinvidicações de melhorias para Campinhos, Ilha do Sapinho e Caraptangui. Entre as pautas, o funcionamento da Escola do povoado, pós-reforma, veículo e reforma posto de saúde, mais humanidade no atendimento da saúde, nomes e manutenção e encascalhamento das ruas, cais de proteção, topógrafo para análise alagamentos e colocação manilhas, inclusão de Campinhos nos projetos das Secretárias (calendário de festas, eventos, etc), regularização fundiária, chafariz para Campinhos e Sapinho, iluminação pública, creche no caraptangui, serviço de táxi, praça pública, banheiro público, etc. Foi ainda comunicado a realização pela Associação de evento para as crianças este ano.

“Vamos ouvir atentamente a todas reivindicações e o que estiver ao nosso alcance estaremos trabalhando para resolver”, afirmou o Prefeito. Estiveram presentes na reunião, Joel Moreira Pedreira Filho – Diretor Administrativo
Terezinha dos Santos Barbosa Simões – Diretora Financeira, Conselheiros Fiscais – Andreia Edno dos Santos e Leandro Silva Santos, o administrador do povoado, Damião de Brito e o vereador Gustavo Porto.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO- O PROGRESSO CONTINUA

 

You may also like

More in Penísula

Comments

Comments are closed.