Polícia

Ubaitaba: Operação Policial termina com dois mortos nos distritos de Melos e Piraúna

0

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), na zona rural de Ubaitaba, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13). O confronto aconteceu na região dos distritos de Melos e Piraúna. De acordo com informações da PM, patrulhas rurais da Cipe Cacaueira e da 61ª CIPM/Ubaitaba foram recebidas a tiros por vários indivíduos armados.

No confronto dois homens foram baleados. Ambos foram socorridos com vida pela Polícia Militar, mas já chegaram sem vida no hospital de Ubaitaba. A PM esteve no local, após denúncias de vários indivíduos traficando drogas e ostentando armas de fogo nessas localidades. Os mortos foram identificados como sendo, J.M.S. (Jhonny), e R.S.N (Shrek).

A PM disse ainda que os dois indivíduos eram suspeitos de roubo de cargas e veículos na região da BR 101, além do tráfico intenso de drogas. Na operação foram apreendidos 02 Revólveres Rossi, calibres 38, devidamente municiados, e certa quantidade de maconha, além de 01 balança de precisão. (Redação: Ubaitaba Urgente)

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.